“Ex” de Ana Malhoa casou-se… sem a presença da filha. Índia está com a mãe em Cabo Verde

Jorge Moreira da Silva, o ex-marido de Ana Malhoa, casou-se esta sexta-feira com a barbeira Maria Ribeiro, com quem namora há cerca de um ano. A filha, Índia Malhoa, está em Cabo Verde com a mãe e não assistiu ao casamento.

Jorge Moreira da Silva e Maria Ribeiro casaram-se esta sexta-feira e têm partilhado a felicidade do momento no Instagram. Na mesma rede social, Índia Malhoa publicou dois vídeos em Cabo Verde, à mesma hora que em Portugal acontecia o copo de água do casamento do pai.

A filha de Ana Malhoa e Jorge Moreira da Silva publicou dois Instastories junto a uma praia, aos quais acrescentou o “emoji” da bandeira de Cabo Verde, onde se encontra na companhia da mãe. Antes de viajarem para o país africano, mãe e filha estiveram no Canadá, onde Ana Malhoa deu vários concertos para a comunidade portuguesa.

A post shared by India Malhoa (@indiamalhoa) on

Apesar da ausência da filha do noivo, Jorge Moreira da Silva e Maria Ribeiro têm estado a desfrutar ao máximo deste dia especial rodeados de família e amigos, tal como têm dado conta nas redes sociais. O produtor musical pediu Maria Ribeiro em casamento no final do ano passado, tal como a N-TV lhe deu conta aqui.

Veja o vídeo com alguns dos melhores momentos do casamento:

A carregar vídeo...

TEXTO: João Manuel Farinha