Ex-Spice Girl ganhou uma fortuna, gastou essa fortuna e agora está sem dinheiro

Mel B fez um enorme sucesso enquanto membro da girls band Spice Girls, no final dos anos 90, com a qual arrecadou muito dinheiro. Agora, vê-se com dificuldades económicas face às despesas com o divórcio.

Melanie Brown é uma das estrelas da música pop mais conhecida no mundo da música e, obviamente, a fama e o sucesso fizeram com que ganhasse muito dinheiro desde que integrou em finais dos anos 90 a girls band Spice Girls. Ao que parece, a artista não conseguiu gerir a fortuna amealhada e avaliada em 43 milhões de euros.

Os luxuosos gostos da artista fizeram com que perdesse grande parte desses milhões. Mel B gastou mais de um milhão de euros em carros topo de gama e em peças de joalharia. A compra de uma ilha privada na Virgínia, nos Estados Unidos, a escola privada dos filhos em Bevery Hills ou mesmo os custos com os empregados da sua casa são também fortes exemplos do quanto a ex-Spice Girl gastou.

Segundo noticia o jornal espanhol “El País”, a advogada da jurada de “American’s Got Talent” afirma que a cantora não irá conseguir pagar o valor exigido na ação de divórcio, face à vida de luxo que fez desaparecer grande parte da fortuna. O ex-marido de Melanie, Stephen Belafonte, pediu em tribunal um montante baseado no ordenado da artista enquanto jurada do programa de talentos norte-americano, que está entre os 250 mil e os 285 mil euros.

Mel B, de 42 anos, é mãe de Phoenix (18 anos), fruto do relacionamento com o ator Jimmy Gulzar, Angel (10 anos), da sua relação com o ator Eddie Murphy, e de Madison (5 anos), do casamento com o produtor Stephen Belafonte, que a artista acusou em março de violência doméstica.