Falhado o exame da especialidade de Medicina, José Carlos Pereira empenha-se na Estética

Depois de, segundo a Imprensa, ter falhado o exame obrigatório para escolher uma especialidade em Medicina, o ator decidiu fazer uma pós-graduação em Medicina Estética e Anti Aging.

José Carlos Pereira voltou na manhã desta sexta-feira aos destaques das revistas de televisão, ao ser noticiado que terá falhado o exame obrigatório para escolher a especialidade em Medicina, há exatamente um ano.

A má nota, ainda segundo a Imprensa, colocou-o como médico indiferenciado, sem contrato, nem horário fixo. Segundo o “Jornal de Notícias”, um em cada três jovens médicos não teve acesso a uma especialidade.

Contactado pela N-TV, o ator optou por não fazer comentários, mas fonte próxima de José Carlos Pereira recordou que o “Vitinho” da série da SIC “Golpe de Sorte”, que terminou no passado domingo. “há muito que já tinha outros planos”.

“Zeca”, como é tratado pelos amigos mais próximos, exerce no Hospital de Torres Vedras e, de acordo com um amigo, que não se quis identificar, “ele sempre disse que está focado na pós-graduação em Medicina Estética e Anti Aging”.

Esta pós-graduação acontece na Universidade de Alcalá, em Madrid, as aulas já começaram duram até junho de 2020.

LEIA TAMBÉM:

José Carlos Pereira e o filho celebram aniversário da mãe do ator

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.