Família em primeiro lugar. Jennifer Lopez junta namorado e ex-marido em fotografia

Na família de Jennifer Lopez não há espaço para ressentimentos. A cantora juntou Marc Anthony e Alex Rodriguez no recital de dança da filha e os dois não se podiam ter dado melhor.

Jennifer Lopez foi assistir ao recital de dança da filha, Emme, de dez anos, e das filhas do namorado, o ex-jogador de basebol Alex Rodriguez. Marc Anthony também esteve na assistência e conviveu amigavelmente com a ex-mulher e o respetivo companheiro.

O cantor porto-riquenho esteve casado com Jennifer Lopez entre 2004 e 2014 e é pai dos dois filhos da cantora, os gémeos Emme e Max. Apesar de terem posto fim a um casamento de dez anos, os dois artistas sempre mantiveram uma boa relação e as fotografias da noite do recital são prova disso mesmo.

Anthony posou para a objetiva ao lado da ex-mulher, do seu atual companheiro e das filhas deste, Ella e Natasha. Jennifer Lopez legendou uma das fotografias com a hashtag “família primeiro” e recebeu diversos elogios pela união aa família: “Muito lindo ver a família junta” ou “isto é simplesmente maturidade, felicito-vos” são alguns dos comentários feitos pelos admiradores da artista.

TEXTO: João Manuel Farinha