Fátima Lopes recebe a sua nova “paixão” no programa pelas mãos da filha [vídeo]

Fátima Lopes recebeu no estúdio do “A Tarde É Sua” a visita da filha, Beatriz, e do mais recente membro da família: o Brownie, um rafeiro que a apresentadora adotou há três meses.

O programa vespertino da TVI recebeu, na passada quinta-feira, uma visita muito especial para a apresentadora e que animou todos os presentes. A filha de Fátima Lopes, Beatriz, de 18 anos, entrou em direto e levou consigo a mais recente “paixão” da apresentadora: um cão, que faz parte da família desde outubro do ano passado, adotado à associação “Adoro Mimos”.

Fátima Lopes contou ao público e aos espectadores que o cão reconhece a filha da apresentadora como dona e que tem sido para ela “uma enorme alegria tê-lo em casa”. “Eu sou a avó, a avó que estraga. Eu não educo. Hoje sou uma completa apaixonada por ele”, confessou a apresentadora, entre risos, o que ficou provado com a reação do animal, que não conseguiu conter a emoção por ver a “avó”.

Veja em seguida o vídeo, captado por um telespectador que o colocou online na tarde desta quinta-feira:

A carregar vídeo...

No mesmo dia, nas redes sociais, a apresentadora publicou ainda uma fotografia das suas “visitas” especiais e dedicou-lhes algumas palavras. “Hoje a minha filha e o meu neto vieram visitar-me. Sou uma sortuda por os ter na minha vida e ter tanto amor”, escreveu.

Veja a fotografia na galeria na galeria cima.

TEXTO: Mafalda Carraxis