Fátima Lopes revela fotografias da festa com os 25 fãs

Fátima Lopes revelou, este sábado, as fotografias da festa em que recebeu 25 admiradores que venceram o sorteio que a própria fez em celebração dos seus 25 anos de carreira.

A apresentadora do programa das tardes da TVI “A Tarde É Sua” organizou um convívio com os vencedores do sorteio. Além de jantar, os fãs tiveram direito a um saco com presentes.

O jantar contou ainda com a animação musical de Diogo Piçarra. “Quando imaginei este jantar, pensei imediatamente que queria oferecer aos meus convidados um concerto privado. O primeiro nome que me veio à cabeça foi Diogo Piçarra”, começou por contar.

“Primeiro porque sou uma grande fã do Diogo e segundo porque sabia que algumas das pessoas que se inscreveram também o eram. E o que aconteceu ontem, foi tão, mas tão bonito. Foi um concerto intimista, cheio de emoções. A surpresa e o sorriso de todos, são memórias que vou guardar para sempre”, rematou.

View this post on Instagram

Quando imaginei este jantar, pensei imediatamente que queria oferecer aos meus convidados um concerto privado. O primeiro nome que me veio à cabeça foi @diogopicarra. Primeiro porque sou uma grande fã do Diogo e segundo porque sabia que algumas das pessoas que se inscreveram também o eram. E o que aconteceu ontem, foi tão, mas tão bonito. Foi um concerto intimista, cheio de emoções. A surpresa e o sorriso de todos, são memórias que vou guardar para sempre. Obrigada Diogo por teres feito parte desta noite tão especial. Muito obrigada.

A post shared by Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) on

LEIA TAMBÉM:

Fátima Lopes: “Faço muito para estar assim aos 50 anos”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.