“Fazes hoje três anos, meu girassol!” A mensagem emotiva de Tânia Ribas de Oliveira para o filho mais novo

Tânia Ribas de Oliveira fez questão de assinalar publicamente o terceiro aniversário do seu filho mais novo, Pedro. As palavras da mãe orgulhosa deixaram os seguidores da apresentadora enternecidos.

A profissional da RTP1, que atualmente conduz ao lado de José Pedro Vasconcelos o programa vespertino “Agora Nós”, abriu o coração e decidiu colocar em palavras o sentimento que nutre pelo seu “girassol”, o filho mais novo, Pedro.

“Sou a tua Mãe, aquela que escolheste para te proteger para sempre e para te abraçar todas as noites da tua vida, mesmo quando já fores crescido e o meu colo já não chegue para todo o teu corpo. Chegará sempre para a tua alma”, escreveu a comunicadora na legenda de uma fotografia de mãe e filho partilhada, este sábado, no seu perfil de Instagram.

PERCORRA A GALERIA E VEJA A IMAGEM EM QUESTÃO.

Esta nota faz parte de um texto que Tânia Ribas de Oliveira publicou no seu blogue, O Nosso T2, no qual recorda os primeiros meses de vida de Pedrinho, como lhe chama.

“Levei-te comigo para a RTP tinhas apenas dois meses, porque as profissões de sonho também têm destas coisas. Estar longe de ti não era opção, por isso fizeste-me companhia até fazeres cinco meses, diariamente e a amamentar em exclusivo. Saía do programa quando tinhas fome e voltava quando já dormias. Habituámo-nos a viver assim”, lembrou a profissional na plataforma online.

Na mesma publicação, a colega de José Pedro Vasconcelos recordou ainda “com emoção o momento exato” do nascimento de Pedro. “Inundei-te das minhas lágrimas imensas, maiores do que eu e do que tu, porque sabia que estava perante um ser Maior”, contou.

Tânia Ribas de Oliveira, de 42 anos, está casada há oito anos com João Cardoso. O casal tem ainda mais um filho em comum, Tomás, de cinco.

TEXTO: Tiago Firmino (com DS)