Felipa Garnel não consegue abraçar o filho em dia de aniversário

Felipa Garnel

A ex-diretora de Programas da TVI lamentou nas redes sociais não poder dar os parabéns ao filho Tomás, por causa da pandemia do Covid-19.

Uma mãe longe do filho. Felipa Garnel mostrou-se esta terça-feira triste por não poder celebrar com o filho mais um aniversário de Tomás.

“O meu filho mais velho faz hoje 37 anos e não vou dar-lhe um beijo, um abraço, nem sequer pousar a cabeça no seu ombro por breves instantes”, começou por escrever a ex-diretora de Programas da TVI no perfil de Instagram.

“Estranha sensação, esta, de não podermos exteriorizar fisicamente o nosso amor. Somos latinos ó Corona! Vê se entendes: nascemos debaixo de beijos e de festas. Crescemos enrolados em braços quentes de avós, sempre prontos a proteger-nos, entrelaçados em irmãos, primos, amigos, com quem jogámos à ‘apanhada’, ao ‘mata’, saltámos ao elástico, e, exaustos, adormecemos no mesmo sofá da sala depois de partilharmos um livro.
Mais tarde, como bons alunos, replicámos todos esses gestos e brincadeiras com os nossos filhos. Porque somos latinos”, acrescentou.

“Não fomos educados à distância, nem somos bons a mantê-la. Nunca. Em nenhuma ocasião. Muito menos em dias especiais. Por isso ouve-me bem Corona: farei tudo para que morras, para que desapareças das nossas vidas para sempre. Farei tudo mesmo, incluindo, hoje, não ir dar um beijo e um abraço ao meu filho. Por tua culpa, nem sequer posso encostar a cabeça no seu ombro e dizer-lhe ‘parabéns Tomás que eu tanto amo’”, concluiu Felipa Garnel.