“Feliz dia da criança para ti, filhote”. A rara e divertida fotografia de José Carlos Pereira com Salvador

Para assinalar o Dia da Criança, o ator partilhou uma fotografia com o filho em que mostra um pouco da cara de Salvador, de um ano e meio.

Não é inédito, mas é raro. A 31 de dezembro do ano passado, numa fotografia junto à arvore de Natal, Zeca publicava uma inagem de perfil, em que se viam um pouco as linhas do rosto do filho.

Reservado neste aspeto da sua vida pessoal, o ator da TVI voltou esta sexta-feira a mostrar um pouco mais do que é habitual. Tudo por causa do Dia da Criança.

“Feliz dia da criança para ti filhote, para todas as crianças deste mundo… e para as que moram dentro de cada um de nós”, escreve José Carlos Pereira na legenda da fotografia, em que surge a fazer caretas ao filho, que está ao seu colo.

Na foto percebe-se que Salvador, apesar de visto de perfil, reage divertido à brincadeira do pai.

Pode ver a fotografia na galeria que preparámos para si.

A imagem fofa não passou despercebida aos seguidores do ator: “Lindíssimos! Que fofura! Feliz dia da criança!”, “O melhor de nós. Desfrute. Felicidades sempre!” ou “Quero tanto ver esse piolhinho… Está gigante”, são alguns dos mimos com que José Carlos Pereira foi presentado.

Salvador nasceu a 9 de janeiro do ano passado no Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa, e é fruto da relação, entretanto terminada, do ator com Liliana Aguiar.

TEXTO: Nuno Azinheira