Fernanda Serrano de férias no México com o filho e sem o marido

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Fernanda Serrano esteve recentemente no México, dedicando toda a sua atenção ao filho mais velho. O marido, Pedro Miguel Ramos, e as filhas ficaram em Portugal.

Fernanda Serrano esteve recentemente na América do Norte para uns merecidos dias de descanso. A intérprete de 43 anos deslocou-se mais concretamente até ao México, exclusivamente acompanhada pelo filho mais velho, Santiago, de 12 anos.

O marido da atriz e pai da criança, Pedro Miguel Ramos, permaneceu em Portugal. O empresário ficou responsável pelas três filhas que o casal tem ainda em comum – Laura (9 anos), Maria Luísa (7) e Caetana (2) -, mantendo desta forma a rotina a que as crianças estão habituadas, revelou uma fonte do casal à Notícias TV.

No regresso de Santiago e da atriz exclusiva da TVI ao nosso país, Pedro Miguel Ramos esperava-os no aeroporto. A cumplicidade entre o casal era evidente, contrariando assim as notícias publicadas por algumas revistas ao longo das últimas semanas, dando conta de uma separação entre Fernanda e Pedro, juntos desde 2004.

A atriz, que atualmente pode ser vista na pele de Diana Varela na telenovela “A Impostora”, já veio desmentir esses rumores, garantido que a relação entre o casal está ótima. Esta não é a primeira vez que a imprensa coloca em cima da mesa a hipótese de existir um divórcio entre os dois. Nos últimos 13 anos, muitas têm sido as suposições sobre crises no casamento, teorias que saíram sempre refutadas.