Fernando Daniel doa totalidade do dinheiro de música após morte de fã

Fernando Daniel irá doar a totalidade das receitas da música “Melodia da Saudade” após morte de uma fã, de oito anos, vítima de cancro.

Além de homenagear Maggie no Instagram, esta terça-feira, o artista revelou que o dinheiro recebido pelo tema que interpretou com a menina quando dividiram o palco, em outubro, será doado a uma entidade responsável por cuidar de pessoas com cancro.

“Já tinha decidido isto muito antes da notícia que recebi hoje. Mas acho que é um bom dia, infelizmente, para tornar pública a minha vontade. Irei doar na totalidade o dinheiro que a ‘Melodia da Saudade’ render (compras, streaming, etc…) a uma entidade, que não quero tornar pública, responsável por cuidar das pessoas com cancro”, começou por afirmar no Instagram.

“Enquanto não existir uma cura 100% viável […], pelo menos os últimos dias dessas pessoas terão de ser dignos de uma vida, que fica por viver”, sublinhou.

Contudo, Fernando Daniel realçou que está a “reunir esforços” juntamente com a equipa para concretizar o objetivo.

“Querer ajudar não basta, há todo um processo até conseguir realmente ajudar. Portanto, quem quiser ajudar basta comprar a música, ouvir a música no Apple Music, iTunes, Spotify ou YouTube. Se a burocracia não o permitir, será feita uma doação anónima mal seja possível”, completou.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Fernando Daniel homenageia fã de oito anos que morreu com cancro

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.