Fernando Daniel lembra avô após sucesso do tema “Melodia da Saudade”

Fernando Daniel
Instagram Fernando Daniel

Fernando Daniel recordou o seu avô depois da música “Melodia da Saudade” que fez em sua homenagem ter alcançado as dez milhões de visualizações no YouTube.

O cantor, que ficou conhecido depois de participar no “The Voice” (RTP), tinha lançado um tema depois de o seu avô ter perdido a vida. Agora, o intérprete celebrou o sucesso da música, lembrando o familiar.

“Falo-te todos os dias, mas hoje escrevo-te para que todos vejam, para que todos saibam que as lágrimas são diferentes, carregando ainda e para sempre o amor que sinto por ti avô”, começou por escrever. “As lágrimas hoje são de felicidade, de orgulho na nossa história e por lembrar de como tive a sorte de ter alguém como tu na minha vida, na nossa vida”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/CAbzDR-hD29/

Para Fernando Daniel é importante partilhar a sua história com as pessoas. “Hoje a nossa história, a nossa música, que há muito passou a ser também a de várias pessoas, atinge os dez milhões”, adiantou.

“Embora as lágrimas sejam de felicidade carregam também a revolta de amanhã não poder acordar e ir ter contigo e contar-te a novidade e ver o teu sorriso. ‘Mas eu sei que estás aí’. Com saudades que já mais terão fim”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Fernando Daniel faz mudança de visual radical