Filha de António Raminhos desiludida ao descobrir a verdade sobre o Pai Natal

Maria Rita, a filha mais velha de Catarina e António Raminhos, emocionou-se ao descobrir que o Pai Natal não existe.

Questionada por Maria Rita, de nove anos, sobre a existência do Pai Natal, a mulher do humorista viu-se obrigada a relatar a verdade depois de “uns segundo sem reação”, revelando que “por um lado, queria muito que continuassem a acreditar por mais uns anos”.

Numa publicação partilhada no próprio blogue “7 Da Tarde e Ainda Não Lavei os Dentes”, na terça-feira, Catarina Raminhos explicou como admitiu à criança que não é o “senhor velhote de barbas brancas” que entrega as prendas, deixando a filha “de lágrimas nos olhos”.

“Então tu e o pai sempre que falavam no Pai Natal estavam a mentir. E mentir é feio”, afirmou Maria Rita.

“Podemos não acreditar na existência de um senhor velhote de barbas brancas, que anda de chaminé em chaminé num trenó puxado por renas, mas que podemos – e devemos – acreditar no espírito de Natal”, relatou.

Catarina Raminhos esclareceu que os filhos devem ser educados “com magia à mistura”. “Sem magia, ilusão e imaginação uma criança não consegue crescer de uma forma feliz”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/B55Y1jhpwui/

A mulher de António Raminhos revelou ainda que, como Maria Rita partilha o quarto com Maria Inês, de sete anos, esta também ficou a saber a verdade.”Sinto que fico sempre a dever-lhe dois anos de ilusão”, confidenciou.

LEIA TAMBÉM:

Catarina Raminhos recorda avó com homenagem