Filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira entra em 2018 junto de… Sara Matos

Pedro Teixeira escolheu passar a noite da passagem de ano na companhia da filha, Maria, da namorada, Sara Matos, e de vários amigos do casal. Já Cláudia Viera, na ausência da filha, divertiu-se na capital com alguns amigos e o namorado, João Alves.

O último dia do ano de Pedro Teixeira foi ao lado da filha, com quem celebrou a passagem de ano. Mas não esteve sozinho. O ator e apresentador da TVI juntou a filha, de sete anos, aos amigos e à sua namorada, Sara Matos.

“A terminar 2017 na melhor companhia”, escreveu o ator, numa fotografia em que surge com a menina ao colo, captada no Porto, onde, horas mais tarde, celebraria o fim do ano de 2017 com a filha, a namorada, e vários amigos.

Foram várias as imagens que tanto Sara Matos como Pedro Teixeira partilharam nas respetivas redes sociais, de uma festa que parece ter sido animada. Na mesma celebração veem-se outros amigos do casal, como o treinador André Villas-Boas, o jornalista da SIC Miguel Torrão ou a jornalista da TVI Ana Sofia Cardoso.

Veja as fotografias na galeria.

Já Cláudia Vieira, “aproveitando” a ausência da filha, que este ano passou com o pai, divertiu-se em Lisboa, na companhia de alguns amigos e do namorado, João Alves. Mais contida na partilha de registos desta noite especial, a atriz e o namorado também desvendaram alguns momentos nas redes sociais.

Recorde-se que Cláudia Vieira, de 39 anos, e Pedro Teixeira, de 36, terminaram a relação em 2014, depois de nove anos de namoro. O ator refez a sua vida ao lado de Sara Matos, de 27 anos, e Cláudia Vieira ao lado de João Alves. O ex-casal tem em comum uma filha: Maria, de sete anos.

TEXTO: Mafalda Carraxis