Filha mais velha de John Travolta reage à morte da mãe

Instagram Ella Travolta

Ella Travolta reagiu publicamente à morte da sua mãe, Kelly Preston. Nas redes sociais, a filha mais velha do casal deixou uma homenagem emotiva à progenitora.

Depois de a atriz ter perdido a vida, vítima de cancro na mama, a primogénita dos dois atores elogiou a sua mãe, agradecendo-lhe pelo papel fundamental que esta desempenhou na sua vida.

“Nunca conheci ninguém tão corajoso, forte, bonito e carinhoso como tu. Qualquer pessoa que tenha tido a sorte de te conhecer ou de ter estado na tua presença concordará que tens um brilho e uma luz que nunca deixam de brilhar e que fazem com que qualquer pessoa à tua volta se sinta instantaneamente feliz”, escreveu Ella Travolta no Instagram.

Ella Travolta
Instagram Ella Travolta

“Obrigada por teres lá estado para mim em todas as ocasiões. Obrigada pelo teu amor. Obrigada pela ajuda e obrigada por tornares este mundo num lugar melhor. Tornaste a vida tão bonita e eu sei que continuarás a fazê-lo sempre. Amo-te muito, mamã”, rematou.

Além de Ella, de 20 anos, John Travolta e Kelly Preston têm mais um filho em comum, Benjamin, de 17.

O ator também falou em público sobre a morte da companheira, de 57 anos, que aconteceu este domingo. Lembre-se que a também atriz estava a lutar contra o cancro há dois anos.