Filhas de Carolina Patrocínio não vão ter prendas no Natal. “Não perco a cabeça com nada”, diz

A apresentadora de televisão diz que não perde a cabeça “com nada, muito menos com elas”. E “elas”, as duas filhas, vão ter de se aguentar, apesar de estarem ansiosas pelo Natal.

Diana, de três anos, e Frederica, de um, não vão receber presentes no próximo fim-de-semana. Apesar de andarem ansiosas pelo Natal, as filhas de Carolina Patrocínio e de Gonçalo Uva não vão receber presentes. A decisão é dos pais, que consideram que as filhas devem viver “a magia natalícia” sem entrar no espírito consumista da época.

“Não lhes falta nada. Tudo o que eu pudesse dar seria um excesso. Eu e o Gonçalo, seja no Natal ou nos anos, ou não lhes damos nada, ou damos a festa, o acontecimento em si”, explicou a apresentadora em entrevista à revista “Nova Gente”.

Como quaisquer crianças, as duas irmãs têm feito os seus pedidos, mas a profissional da SIC não se comove. “Não perco a cabeça com rigorosamente nada, muito menos com elas, que são crianças que felizmente têm tantas solicitações”, afirmou.

Carolina Patrocínio não estende a “regra” à família, mas acrescentou que já pediu aos parentes para se conterem nos presentes que vão dar às filhas.

TEXTO: Nuno Azinheira

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.