O fim-de-semana louco de Carolina Patrocínio. Além do Rock in Rio, há mais três eventos na sua agenda

Carolina Patrocínio está a preparar-se para um fim de semana muito preenchido. Além dos compromissos profissionais, a estrela da SIC terá também vários eventos pessoais aos quais não poderá faltar.

Um casamento, um batizado, uma festa de aniversário e o Rock in Rio. Não necessariamente por esta ordem, mas todos eles incluem a agenda de Carolina Patrocínio para hoje e amanhã. Um fim de semana “louco” para a apresentadora da SIC, que reage com humor às tarefas reservadas para estes dois dias. “Quando entras a medo no fim de semana”, escreveu no seu Instagram.

Vamos por partes. Apesar de ter completado 31 anos a 27 de maio, só agora é que a mulher do jogador de râguebi Gonçalo Uva vai festejar a data. A celebração acontecerá este fim de semana e contará, obviamente, com a família – que está sempre presente nos momentos mais importantes da sua vida – e com os amigos próximos.

Algures durante estas 48 horas, Carolina e Gonçalo terão ainda tempo para assistir a um casamento e, mais importante do que isso, batizar a filha mais nova, de três meses. De resto, dos três rebentos do casal – Diana, de quatro anos, e Frederica, de dois –, Carolina, de três meses, é a que recebe o primeiro sacramento mais cedo. Diana foi batizada aos seis meses e Frederica já tinha dez.

E porque é fim de semana de Rock in Rio, Carolina ainda vai estar no Parque da Bela Vista, em Lisboa, para entrar em direto para a SIC.

Nas redes sociais, a apresentadora brinca com a sua agenda e questiona os seus seguidores: “De resto, vai ser [um fim de semana] calminho. E o vosso?”.

TEXTO: Ana Filipe Silveira