Gabriela Barros já reagiu à declaração de Rui Maria Pêgo. “Nem acredito que este dia chegou”

Gabriela Barros utilizou na madrugada desta quinta-feira a rede social Instagram para responder à “carta de amor” que lhe foi dirigida por Rui Maria Pêgo.

A cantora e atriz portuguesa, de 29 anos, nascida em Bruxelas mas a residir em Lisboa, quase que ficou sem palavras para agradecer o gesto de carinho do locutor Rui Maria Pêgo.

“Como é que fazes para responder à altura mínima aceitável a um texto destes quando já estás a bater com a testa no tablete de tanto sono?”, questionou, emocionada.

“Recebo mensagens de amigos a dizerem-me que tenho uma declaração linda à minha espera na internet e aqui te encontro. Nem acredito que este dia chegou. Recebi uma carta de amor do Rui Maria Pêgo”.

Aos poucos, Gabriela lá foi encontrando as palavras certas para agradecer ao amigo: “Tenho muita sorte. Aliás, ouso falar pelos dois e dizer que tivemos muita sorte”, enalteceu a atriz, mas não se ficou por aqui. “Para sempre tenho na minha vida um Rui Maria Pêgo que me faz rir como ninguém, que me lê a alma como poucos, que me expande o coração quando me diz que sou bonita e me comprime a voz com textos destes”.

“Acho que tivemos bom gosto quando nos escolhemos um ao outro e graças a Deus por isso”, louvou a atriz, na mensagem publicada na sua rede social. E não terminou sem antes expressar todo o sentimento que nutre pelo amigo: “Obrigada, camarada. Amo-te muito”.

Recorde-se que Rui Maria Pêgo publicou um texto no Instagram, esta terça-feira, sobre a amizade. Para o locutor de rádio da Mega Hits, também de 29 anos, há amizades que se perdem e outras que permanecem no tempo, e Gabriela “é uma dessas pessoas”, das que ficam.

“Não é só a mulher mais talentosa que conheço. É a pessoa com quem me esquecia de sair de um parque de estacionamento porque ficávamos a conversar durante 4 horas encostados a um carro que nem era o nosso”. Rui garantiu ainda que a vida lhe tirou “muita gente”, mas que não se importa com isso, porque quem ficou não o deixa “sair do parque de estacionamento, nem da vida [dessa pessoa]”, dirigindo-se a Gabriela Barros.

A atriz está neste momento a participar na peça “Suíte 647”, em cena no Auditório dos Oceanos, no Casino de Lisboa, onde desempenha o papel de uma “dominatrix”, uma poderosa e sensual prostituta.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.