Georgina agradece (literalmente) à vida com beijo na boca a Cristiano Ronaldo. Veja a imagem

Georgina Rodríguez agradeceu à vida – literalmente – com a partilha de uma fotografia em que surge a dar um beijo na boca a Cristiano Ronaldo, numa altura em que o nome do português já é dado como garantido como o grande reforço do clube italiano Juventus para a próxima época.

Desconhece-se o que motivou a jovem a partilhar publicamente um momento tão íntimo como é um beijo na boca – não há memória de o ter feito nas redes sociais -, mas o certo é que a fotografia em que Georgina aparece numa troca de carinhos com o melhor jogador do mundo é publicada no mesmo dia em que a imprensa já dá como certa a saída de CR7 do clube espanhol Real Madrid.

Na legenda da imagem, partilhada no Instastories, ferramenta da rede social Instagram, a mãe da filha mais nova do madeirense foi sucinta e objetiva. “Obrigada, vida”, escreveu apenas a bailarina, de 24 anos.

VEJA A PUBLICAÇÃO EM QUESTÃO:

A carregar vídeo...

Lembre-se que a imprensa avança que Cristiano Ronaldo aceitou a proposta da Juventus, devendo, por isso, mudar-se para Itália na próxima época. O campeão italiano irá pagar ao Real Madrid mais de 100 milhões de euros pelo passe do futebolista, que abandonará, assim, o clube da capital espanhola ao fim de nove anos.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram