Georgina revela pormenores do parto. Alana Martina nasceu ao som de Alicia Keys

Alana Martina veio ao mundo a 12 de novembro, num parto “fácil e rápido” e com uma banda sonora especial. Georgina Rodríguez revela que deu à luz ao som da música de Alicia Keys.

A namorada de Cristiano Ronaldo deu a sua primeira entrevista após ser mãe e contou à revista “Hola” como foram o parto e os cuidados médicos recebidos no Hospital Universitário de Madrid, próximo da área de residência do internacional português.

“Um detalhe que adorámos foi que a doutora fez desse um momento ainda mais especial, criando uma atmosfera única, ao colocar a música e a voz de Alicia Keys enquanto a nossa filha vinha ao mundo”, confidenciou a modelo.

Georgina Rodríguez teve um parto “muito bonito, fácil e rápido”, de tal forma que os próprios médicos ficaram surpreendidos. “Quando a Alana nasceu, toda a equipa médica me disse que nunca tinha visto um parto assim, tão bonito e simples.”

Cristiano Ronaldo acompanhou o momento de perto e tentou tranquilizar a namorada, que se estreia assim na maternidade. “O Cristiano disse-me para estar tranquila pois tinha sido muito responsável durante toda a gravidez e que Deus me iria ajudar no parto. Quando alguém é bom, recebe coisas boas”, contou à referida publicação espanhola.

Alana Martina é a primeira filha em comum de Georgina Rodríguez, de 23 anos, e Cristiano Ronaldo, de 32. O futebolista já é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, de sete anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de seis meses.