Georgina Rodríguez já deu entrada no hospital. Está para breve o nascimento da bebé

Previsto para o dia 21 deste mês, o nascimento de Alana Martina pode, no entanto, acontecer a qualquer momento. Georgina Rodríguez já deu entrada no Hospital Universitário Quirón de Madrid, pronta para dar à luz a primeira filha.

A notícia está a ser avançada, em exclusivo, pelo jornal “El Español”, que garante que a namorada de Cristiano Ronaldo está, desde este domingo, no Hospital Universitário Quirón de Madrid, próximo da área de residência do craque madeirense.

A mesma publicação adianta que o parto já está agendado e que vai ser acompanhado por Inés Tamarit Degenhardt, uma das mais conceituadas médicas da área da obstetrícia em Espanha.

O nascimento de Alana Martina, o primeiro rebento de CR7 em comum com a modelo espanhola, estava previsto para o dia 21 deste mês mas vai, assim, acontecer antes do que o inicialmente planeado.

A estrela do Real Madrid já é pai de Cristianinho, de sete anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de cinco meses. Os três irmãos terão sido concebidos através de uma gestação de substituição.

TEXTO: Dúlio Silva