“Giras e boas”. Rita Pereira, Kelly Bailey e Jessica Athayde: um hino à amizade no adeus à ilha Maurícia

Rita Pereira, Kelly Bailey e Jessica Athayde aproveitaram ao máximo a sua estadia na ilha Maurícia. As redes sociais foram a plataforma de eleição das atrizes para partilhar as férias com os seus seguidores.

Depois de terminarem as gravações da novela “A Herdeira”, da TVI, o trio viajou até à ilha Maurícia, onde esteve cinco dias a descansar em praias paradisíacas e numa unidade hoteleira de luxo.

A publicação mais recente desta aventura que chegou ao fim é a de Rita Pereira. A atriz, de 36 anos, publicou esta quinta-feira no seu perfil de Instagram, uma fotografia em que surge ao lado de Jéssica e Kelly num momento de brincadeira.

Na legenda do seu “post”, a artista declarou a sua amizade pelas duas amigas que a acompanhar nesta viagem. “Os amigos verdadeiros não são aqueles que agem corretamente à tua frente. São aqueles que continuam a agir da forma correta nas tuas costas”, escreveu.

“Lindas e maravilhosas como sempre”, “Giras e boas”, “Meninas lindas” e “Vocês são bonitas e nós gostamos de vocês. Grandes atrizes”, foram alguns dos elogios dos internautas que apareceram na secção de comentários.

Por sua vez, Jessica Athayde republicou o registo fotográfico na sua conta da referida rede social, no qual aproveitou para escrever uma mensagem de agradecimento às suas “bonecas”.

“Passei os últimos 5 dias a rir, a apanhar sol, a dar mergulhos no mar e a comer a melhor comida de sempre! Volto de baterias carregadas e com um telemóvel cheio de fotografias que vão invadir o meu Instagram nos próximos tempos. Estas bonecas foram a melhor companhia, Amo-vos miúdas. Obrigada por estes dias”, afirmou a atriz, de 32 anos.

Conheça através da galeria de fotografias o local paradisíaco das férias de Rita, Kelly e Jessica.

TEXTO: Tiago Firmino