A revelação de Shawn Mendes. Cantor confessou-se em “Carpool Karaoke” sobre… “Harry Potter”

O “Carpool Karaoke” é uma rubrica do programa “The Late, Late Show” em que vários cantores são convidados para acompanhar o apresentador James Corden durante uma viagem de carro. Desta vez, a estrela foi Shawn Mendes.

Shawn Mendes foi o mais recente convidado deste segmento. Durante a viagem, o cantor de 19 anos admitiu ser fã da saga de filmes “Harry Potter”, baseada nos livros homónimos de J. K. Rowling.

Numa escala de zero a dez, em que, segundo James Corden, zero corresponde a “nunca vi os filmes” e dez a “super fã”, o jovem cantor canadiano confessou que o seu gosto pela saga encontra-se no 9,5.

“Eu gosto mesmo de ‘Harry Potter’. Tenho um livro em que escrevi todos os feitiços e coisas do género”, afirmou.

Durante a conversa sobre o que mais gostava nos filmes de fantasia, Shawn Mendes foi transformando-se, aos poucos, no feiticeiro mais conhecido no mundo da magia. Primeiro surgiu a famosa cicatriz, depois os óculos redondos e, no fim, o cantor surge completamente equipado.

“Uma vez conheci a Emma Watson. Confesso que estava a suar um bocadinho, mas acho que me comportei da melhor forma”, confessou o jovem.

Confrontado com esta transformação, o apresentador James Corden questionou Shawn Mendes se este era um super fã da saga. Agora vestido de Dumbledore, o cantor disse que era apenas um fã normal. “Sou apenas um fã. Gosto dos filmes, mas não sou obcecado por isso”, afirmou, em jeito de brincadeira.

Após este momento de feitiçaria, o ‘espetáculo’ teve de continuar. Shawn Mendes voltou ao normal e acompanhou James Corden na sua viagem para os estúdios, enquanto ambos interpretavam temas do cantor canadiano.

Veja aqui o vídeo:

A carregar vídeo...

TEXTO: Miguel Lopes