Grávida de seis meses, Carolina Patrocínio queixa-se de cansaço: “Preciso de soro na veia”

Carolina Patrocínio chegou das férias em Punta Cana e rumou diretamente aos estúdios da SIC para gravar o “Fama Show”, sem dormir “um minuto”. Grávida de seis meses do terceiro filho, a apresentadora queixa-se de cansaço.

Foi através de dois Instastories, publicados esta manhã no seu Instagram, que Carolina Patrocínio pôs os seus seguidores a par do estado em que gravou, esta terça-feira, mais um episódio do programa “Fama Show”, da SIC.

“Estou literalmente a morrer de sono. Até estou com tonturas. Não dormi nada”, queixou-se a apresentadora, que aterrou das férias em Punta Cana diretamente no trabalho. Grávida de seis meses, escreveu ainda que precisa de “soro na veia”.

Mais tarde, já depois de terminadas as gravações, a apresentadora, que se prepara para ser mãe pela terceira vez em março, explicou aos seus mais de 460 mil seguidores o motivo para a exaustão. “O dia de estúdio já está a chegar ao fim, felizmente. Mas eu estou a dar as últimas, não consegui dormir um minuto que fosse. Vim com as duas bebés ao meu colo, até porque a Frederica não tem lugar, porque tem menos de dois anos”, contou. “Está a custar”, acrescentou.

Veja aqui os vídeos publicados pela apresentadora, esta terça-feira, no Instastories:

A carregar vídeo...
A carregar vídeo...

Veja também:
Grávida de seis meses, Carolina Patrocínio provoca inveja com corpo escultural

Recorde-se que Carolina Patrocínio, de 30 anos, já é mãe de Diana, de três, e Frederica, de quase dois, frutos da relação com o jogador de râguebi Gonçalo Uva.

TEXTO: Mafalda Carraxis