“Há 10 anos nasceu o Tiago. O meu Tiago”. Cristina Ferreira comemora décimo aniversário do filho

Esta segunda-feira é um dia especial para Cristina Ferreira, que está a celebrar o décimo aniversário do filho. Apesar de estar a trabalhar, a apresentadora assinalou a data nas redes sociais e deu os parabéns ao homem da sua vida.

O dia 4 de junho de 2008 ficará para sempre marcado como um dos dias mais felizes da vida de Cristina Ferreira. No dia em que passam dez anos do nascimento do único filho, a profissional da TVI partilhou uma imagem de um carrossel e assinalou a importância deste dia.

“O dia 4 de junho seria um dia igual aos outros. Mas, há 10 anos, nasceu o Tiago. O meu Tiago. Tanto tempo mas tão depressa. Temos tanto para viver e partilhar. Parabéns, meu filho.” Pode ler-se na legenda da imagem partilhada por Cristina Ferreira na rede social Instagram durante a manhã desta segunda-feira.

A apresentadora dos programas “Você na TV” e “Apanha Se Puderes”, ambos da TVI, aproveitou a proximidade do dia de anos do filho com o dia da criança (1 de junho) e levou-o a passear durante o último fim de semana. Tiago foi conhecer a cidade francesa de Cannes, onde a mãe havia estado recentemente em trabalho.

Concluída a viagem, Cristina Ferreira regressou esta segunda-feira à condução do programa “Você na TV”, onde também fez questão de fazer referência a este dia especial. Recorde-se que Tiago, único filho da apresentadora, é fruto da sua relação com o empresário António Casinhas, de quem se separou em 2011.

TEXTO: João Manuel Farinha