Há mais uma portuguesa a brilhar no festival de cinema de Cannes

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Maria João Bastos foi outra das estrelas portuguesas a marcar presença no Festival de Cannes. A atriz foi bastante elogiada pelos visuais que escolheu para usar numa das cerimónias anuais mais importantes de cinema.

Maria João Bastos enriqueceu ainda mais o Festival de Cannes. A atriz rumou até França esta semana, logo após ter marcado presença na 22ª edição dos Globos de Ouro, e já pisou a passadeira vermelha do mítico evento de cinema.

Acompanhada pelo realizador luso-francês Ruben Alves, que se destacou em Portugal com o filme “A Gaiola Dourada”, Maria João Bastos usou esta quarta-feira um vestido com transparências em tons de branco, com apontamentos em amarelo e preto. Na noite anterior, optou por um vestido curto igualmente preto, cheio de brilhos.

https://www.instagram.com/p/BUfOxpiAfgs/

Para além da atriz de 41 anos, também Sara Sampaio tem sido presença regular na passadeira vermelha do 70º Festival de Cannes, com escolhas de visuais que deram nas vistas. Cristina Ferreira e Rita Pereira também viajaram para aquela cidade francesa para participar num evento paralelo organizado por uma marca de gelados.