Harry e Meghan distantes na primeira aparição oficial. E com Melania Trump no meio

Deveria ser a primeira aparição pública oficial de Harry de Inglaterra e da atriz norte-americana. Ambos marcaram presença, mas permaneceram à distância um do outro.

Aconteceu como estava previsto: o neto da rainha Isabel II esteve na cerimónia de abertura dos Invictus Games, em Toronto, no Canadá. A namorada, a atriz Meghan Merkle, também. Mas, ao contrário do esperado, não foi esta a vez que o casal surgiu lado a lado.

Harry de Inglaterra, de 33 anos, e a artista norte-americana, de 36, sentaram-se em lugares distantes um do outro. O príncipe, anfitrião do evento que decorre até dia 30, cumpriu a agenda, ficando junto à primeira-dama dos EUA Melania Trump. Já a namorada assistiu à cerimónia na companhia do amigo Markus Anderson. No final, saiu discretamente.

Recentemente, em entrevista à “Vanity Fair”, Markle falou sobre a sua relação de 18 meses com o filho de Carlos e Diana de Inglaterra, apelidando-a de “muito simples”. “Somos apenas duas pessoas felizes e apaixonadas. Já namorávamos há cerca de seis meses quando se tornou notícia e eu nessa altura estava a trabalhar intensamente. A única coisa que mudou foi a forma como as pessoas passaram a olhar para nós. De resto, eu não mudei. Continuo a ser exatamente a mesma pessoa e, tal como nunca aconteceu anteriormente, não é a minha relação que dita quem eu verdadeiramente sou”, disse.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.