Heidi Klum apanhada a meio de uma prova… em topless

Heidi Klum foi apanhada de surpresa enquanto experimentava umas calças de ganga e uns sapatos. A fotografia ousada está a incendiar as redes sociais.

A idade é só um número e que o diga a manequim alemã que aos 46 anos continua a dar que falar na Internet pela sua silhueta. Desta vez, a modelo publicou, no perfil de Instagram, um registo em que aparece despida da cintura para cima.

Na secção de comentários, rapidamente, surgiram comentários a elogiar as curvas de Heidi Klum. “Corpaço”, “Fantástico”, “Tudo no lugar” e “Que deusa!” servem a título de exemplo.

https://www.instagram.com/p/B5EJh3jJQkW/

Heidi Klum é uma das manequins mais conhecidas do mundo e é associada, não raras vezes, às fotos de nudez que publica nas redes sociais. A modelo foi capa de revistas como “Vogue”, “Elle” ou “Marie Claire”.

A manequim está casada com o músico Tom Kaulitz depois de ter dito que “sim” duas vezes, tendo a segunda cerimónia acontecido num iate de luxo, em Capri, Itália. O matrimónio contou apenas com a presença dos filhos de Heidi Klum: Helen, de 15 anos, Henry, de 14, Johan, de 12 e Lou, de nove anos.

LEIA TAMBÉM:

Apaixonados e felizes no vale dos lençóis. Heidi Klum e Tom Kaulitz celebram o noivado na cama

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.