Heidi Klum surpreende os fãs e publica fotografia à janela… e completamente nua. Veja a imagem

Heidi Klum está de férias no Ocean Resort Casino, nos Estados Unidos, e na noite deste sábado decidiu surpreender os fãs depois de publicar uma fotografia na Internet e na qual surge totalmente nua.

A estilista alemã já tinha revelado aos seguidores, através da sua conta de Instagram, que estava hospedada naquela unidade hoteleira perto da Flórida, na zona este do país,

Num vídeo partilhado na secção de Instastories era possível ver as vistas que tem para uma praia e a temperatura registada naquele momento, de 27 graus.

A carregar vídeo...

No entanto, o que os fãs não esperavam era que, horas mais tarde, o calor levasse a supermodelo a despir-se de preconceitos e a tirar uma fotografia junto à mesma janela e desprovida de qualquer tipo de vestuário.

Embora não seja possível perceber qual foi a reação dos cerca de 4 milhões e 800 mil seguidores que Klum tem no Instagram, pela publicação da imagem, à semelhança do vídeo, na secção de Instastories, é notória a boa forma física que apresenta aos 45 anos.

Heidi Klum é mãe de quatro filhos. O primeiro é fruto do relacionamento com o empresário italiano Flavio Briatore, conhecido pela sua carreira na Fórmula 1, e três do casamento com o britânico Seal, de quem se divorciou em 2012. Antes de ser mãe, esteve casada com o ator Ric Pipino, entre 1997 e 2002.

Atualmente, a também apresentadora e atriz está a dar uma nova oportunidade ao amor, depois de em março ter sido vista num clima de romance com Tom Kaulitz, guitarrista e compositor dos Tokio Hotel. Em maio, estiveram juntos no Festival de Cannes.

TEXTO: Duarte Lago