Helena Sacadura Cabral recorda morte do filho Miguel Portas

Foto: Instagram Helena Sacadura Cabral

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

A economista e escritora escreveu uma publicação na sua conta de Facebook para marcar os cinco anos da morte do filho mais velho. “Nem um único dia esta dor deixou de fazer parte da minha vida”, recordou.

Para assinalar os cinco anos do desaparecimento do filho Miguel Portas, a escritora Helena Sacadura Cabral partilhou uma emocionante mensagem na sua página de Facebook.

“Faz hoje cinco anos que o meu filho Miguel faleceu. Nem um único dia deixei de lhe dar as boas noites. Nem um único dia esta dor deixou de fazer parte da minha vida. Julgo poder dizer que só uma força imensa faz com que continue a relembrar, com total serenidade, o seu sorriso!”, pode ler-se na legenda que acompanha uma fotografia do filho da escritora.

Faz hoje cinco anos que o meu filho Miguel faleceu. Nem um único dia deixei de lhe dar as boas noites. Nem um único dia…

Publicado por Helena Sacadura Cabral em Domingo, 23 de Abril de 2017

Miguel Portas morreu em Antuérpia, na Bélgica, aos 53 anos, vítima de cancro do pulmão. Nascido a 1 de maio de 1958, Miguel Portas era filho do arquiteto Nuno Portas e da economista Helena Sacadura Cabral e irmão de Paulo Portas, ex-vice primeiro-ministro e ex-líder do CDS-PP, e da empresária Catarina Portas.