“Hoje está mais poderosa”. Veja como era Teresa Guilherme quando tinha apenas 16 anos

O tempo não volta para trás e o que lá vai, lá vai. Aos 62 anos, a apresentadora Teresa Guilherme invadiu, contudo, o baú das memórias e decidiu partilhar um ‘tesourinho’ com os seus seguidores das redes sociais.

Por vezes damos por nós a recordar os momentos em que éramos crianças. Voltamos atrás no tempo através de fotografias antigas para recordar a nossa juventude. Teresa Guilherme fez o mesmo e voltou a partilhar as suas memórias nas redes sociais.

A apresentadora utilizou o Instagram para publicar uma fotografia que remonta ao ano de 1971, quando tinha apenas 16 anos. “Vejam só como eu era com 16 aninhos. Que me dizem?”, questionou Teresa na legenda da publicação.

A jovem Teresa Guilherme não passou despercebida aos olhos dos internautas. Na caixa de comentários, são várias as mensagens com elogios à apresentadora.

“Que lindo cabelo”, “Bonita como sempre”, “Teresa era e ainda é bem gira” ou “Hoje está mais poderosa” são alguns dos comentários visíveis na publicação, que já conta com mais de cinco mil “gostos”.

VEJA A IMAGEM EM QUESTÃO NA GALERIA ACIMA.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a apresentadora de 62 anos partilhou uma fotografia dos seus tempos de juventude. Em março, Teresa Guilherme surgiu nas redes sociais com longas tranças loiras.

TEXTO: Miguel Lopes