Este é Hulk, o cão enorme que é um sucesso no Instagram de Lionel Messi

Se quer “gostos” nas redes sociais, fotografias com animais é uma boa estratégia. Esta é, pelo menos, uma das teorias mais ouvidas pelos especialistas da Internet, que é sempre corroborada com casos práticos. Que o diga Lionel Messi.

O futebolista argentino, apaixonado por animais, está “enfeitiçado” por Hulk, o dogue de Bordéus que o craque do Barcelona e a mulher, Antonella Roccuzzo, adotaram há dois anos. No decorrer deste período, registos fotográficos com o animal de estimação não faltam nos respetivos perfis das redes sociais.

Nem imagens, nem “likes”. Pois é. A tese já neste artigo evocada aplica-se na perfeição a este casal. Sempre que o cão enorme surge nos espaços da Internet de Messi e Antonella, as interações com os milhões de cibernautas que os seguem aumentam. Mas é de fácil entendimento.

Percorra a galeria e conheça o “fotogénico” Hulk.

É que o dogue de Bordéus, trazido para a família do futebolista pela empresária, é irresistível. Para quem é amante de animais, é impossível passar ao lado de Hulk. O porte gigante do cão, conjugado com a sua “fotogenia”, são encantadores.

TEXTO: Dúlio Silva