Imagens de Russell Crowe agitam redes socais. Barbudo e bem acima do peso, ator está irreconhecível

Russell Crowe está a dar que falar devido ao seu novo visual. Com uns quilos a mais e o rosto bastante barbudo, o ator de sucessos como “Uma Mente Brilhante” está irreconhecível.

O australiano está em Roma para participar num espetáculo relacionado com o filme “Gladiador”, que protagonizou em 2000, e o seu aspeto físico não escapou aos olhares mais atentos. Ainda assim, Russell preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Mudanças de imagem são um hábito para os profissionais da Sétima Arte e Crowe não tem sido exceção. Recentemente, no filme “Bons Rapazes”, o ator teve de engordar cerca de 30 quilos para desempenhar o papel de Jackson Healy. No entanto, aos 54 anos, parece estar com mais dificuldades para recuperar a forma física que o caracterizou no passado.

Ora confira as imagens na galeria que preparámos para si.

Na capital italiana, o evento no qual Russell Crowe vai estar presente esta quarta-feira é organizado pela Orquestra Italiana do Cinema, pelo compositor Hans Zimmer e por Lisa Gerrard e é reservado a apenas 300 convidados. Cada bilhete custa entre 1500 e 3000 euros e o dinheiro angariado será utilizado para apoiar causas humanitárias.

TEXTO: Duarte Lago