Irmã de Mel B arrasa ex-cunhado após denúncia de violência doméstica

Foto: Reuters

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Danielle Brown saiu em defesa da irmã após retomar a relação próxima que tinha com a ex-Spice Girls Mel B, antes do casamento desta com o produtor e realizador norte-americano, Stephen Belafonte.

A denúncia de Mel B, de dez anos de violência doméstica de que terá sido vítima, ganhou novos contornos. A irmã, Danielle, tomou uma posição pública e arrasou Stephen Belafonte que, em comunicado, “nega veementemente” as acusações que lhe são dirigidas pela ex-mulher.

No seu Instagram, a irmã de Melanie Brown escreveu uma mensagem, defendendo a cantora e arrasando o ex-cunhado: “Estou a rir-me às gargalhadas e a comemorar que estejas errado. És uma amostra de homem! Espero que acabes na prisão juntamente com a Lorraine Giles e que apodreçam no inferno”.

Lorraine, recorde-se, foi ama dos filhos de Mel B e terá engravidado de Stephen Belafonte durante o matrimónio da ex-Spice Girls com o realizador. A cantora revelou ter sido vítima de chantagem e que, para abortar, a baby-sitter lhe “exigiu 300 mil euros”.

https://www.instagram.com/p/BSiPCVHgKN2/

Através dos seus advogados, Stephen Belafonte contrariou a versão da ex-mulher e acredita que a verdade “virá ao de cima”. “Quando o tribunal apurar a verdade, tornar-se-á claro que toda esta história não foi mais que uma campanha de difamação levada a cabo para encobrir a conduta de Ms. Brown durante o casamento”, acusa.