“Isto é a coisa mais querida que alguma vez vi”. O tributo de North West ao pai que está a conquistar o mundo. Veja o vídeo

Kanye West publicou, este domingo, nas redes sociais um vídeo com a sua filha, North West, a cantar uma música sua. As imagens estão a enternecer os seus admiradores.

O artista, de 40 anos, divulgou um vídeo no seu perfil de Twitter, em que a filha mais velha interpreta a música “No Mistakes”, que está presente no seu álbum,”Ye”, divulgado há um dia.

Nas imagens, North, com quatro anos, agarrada a um pacote de leite com chocolate mostra saber de cor e salteado a letra do tema. Na parte de trás do carro, a olhar diretamente para a câmara, a criança canta: “Make no mistake/ I still love you” (“Não te enganes, vou continuar a amar-te”).

Sem conseguir resistir, o seu pai babado divulgou o registo com três emojis de corações nos olhos. Mas não foi o único que ficou rendido a este episódio. Na secção de comentários do “post”, que contabiliza mais de 89 mil gostos, surgiram centenas de comentários.

“Isto é a coisa mais querida que alguma vez vi”, “A tua filha a cantar uma música tua deve ser o melhor sentimento do mundo”, “És um ótimo pai! Continua” e “Ohhhh Northie”, são alguns do exemplos.

Veja o vídeo aqui.

A carregar vídeo...

Além de North, Kanye West e Kim Kardashian, que estão casados desde 2014, têm em comum mais dois filhos: Saint, com dois, e Chicago, de 19 semanas.

Veja a galeria de imagens e recorde alguns dos momentos da família Kardashian West.

TEXTO: Tiago Firmino