Iva Domingues recebe visita especial em Los Angeles: “Ainda deito a cabeça no colo da minha mãe”

A apresentadora Iva Domingues está a viver em Los Angeles há cerca de dois meses e já recebeu a visita da mãe, que continua em Portugal.

“Finalmente a visita da minha mãe”, começou por escrever a correspondente da TVI nos Estados Unidos para as áreas do entretenimento. Iva partilhou uma publicação no blog “La La Lander”, na qual falou sobre a curta visita da mãe a Los Angeles. Iva encontra-se a viver no estado da Califórnia com a filha Carolina, de 15 anos, para concretizar o sonho desta de ser tornar realizadora de cinema.

A apresentadora da TVI revelou ainda que, apesar de ter 41 anos, não dispensa os carinhos da progenitora como “os mimos, as conversas, as confidências, os cozinhados e o colo.” “Ainda deito a cabeça no colo da minha mãe”, exclamou no final.

A enviada da estação de Queluz de Baixo aos eventos mais mediáticos dos Estados Unidos não deixou de sublinhar as dificuldades que tem enfrentado por viver longe daqueles que ama. “Só agora sei, de facto, o verdadeiro significado de saudade”, rematou ainda com o símbolo de um coração partido ao meio.

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão