Iva Domingues responde à posição de Goucha em polémica com Chega

Iva
Fotografia: Instagram Iva Domingues

Iva Domingues ficou indignada com a reação de Manuel Luís Goucha às críticas que surgiram a Olavo Bilac depois de o músico ter atuado num evento do Chega e ter tirado uma selfie com o líder, André Ventura.

Está a ser o assunto do momento: diversas pessoas criticaram a atitude de Olavo Bilac, que se viu forçado a fazer um pedido de desculpas público depois de ter participado num jantar-comício do Chega e tirado uma foto com o líder do partido, André Ventura. No entanto, Manuel Luís Goucha saiu esta terça-feira em defesa do cantor.

Goucha Olavo Bilac
Instagram Manuel Luís Goucha

Perante as palavras do apresentador do “Você na TV!” (TVI), Iva Domingues, antiga apresentadora do canal, não ficou indiferente e reagiu, recordando alguns ataques cometidos por extremistas associados a políticas de direita.

“Quero apenas recordar que depois do ataque a tiro a uma discoteca gay, que matou 49 pessoas em Orlando, nos EUA, a extrema direita cristã veio comemorar! Lembrar ainda que Irão, Arábia Saudita, Iémen, Nigéria e Somália mantêm ainda hoje, a pena de morte para homossexuais (nenhum destes países é de esquerda)”, pode ler-se na secção de comentários.

LEIA TAMBÉM:

Iva Domingues rendida à criança que salvou a irmã de um cão