Iva Domingues: “Tenho estado com o Ângelo Rodrigues desde o primeiro minuto”

Iva Domingues revelou, numa entrevista ao Canal 11, que tem estado sempre que pode com o ator e ex-namorado, Ângelo Rodrigues, que está internado desde o final de agosto no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Depois de ter revelado que o intérprete participou nos preparativos para os primeiros programas de “Virar o Jogo”, a apresentadora contou agora que tem ido visitá-lo ao hospital.

“O Ângelo está connosco desde a primeira hora. O Canal 11 fez-lhe esse desafio que ele aceitou no primeiro minuto, super entusiasmado. Ele está comigo, faz sonoplastia, faz as suas intervenções. No fundo está a co-apresentar também pontualmente, como DJ do programa e fala com os convidados, faz as suas perguntas”, começou por explicar.

No entanto, o facto de estar há algum tempo internado levou a que o Canal 11 adiasse a estreia do formato para recolher a autorização do ator para transmitir os conteúdos em que este aparece.

“A primeira reação do Ângelo foi: ‘Claro que sim, mas como assim ainda não estreou’”, prosseguiu a comunicadora.

Sobre a relação que mantém com o ex-namorado, Iva Domingues explicou que continuam a ser amigos, mesmo depois de terem terminado o namoro, e que tem estado todos os dias com o ator.

“Tenho estado com o Ângelo desde o primeiro minuto. Tenho estado com ele todos os dias, tenho ido visitá-lo e tenho passado essa mensagem. Já chegou a ele tudo o que tem acontecido e ele está muito sensibilizado, muito agradecido e cheio de vontade de ficar rapidamente em forma para voltar à sua vida profissional e também aqui”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Iva Domingues dá os parabéns a Ângelo Rodrigues e recorda foto do namoro

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.