Jessica Athayde é alvo de críticas: “A má educação ultrapassou os mínimos olímpicos”

Jessica Athayde
Instagram Jessica Athayde

Jessica Athayde está a ser criticada por internautas, depois ter apadrinhado um porquinho. A atriz cansou-se da má educação de algumas pessoas.

Após ter revelado publicamente que apadrinhou um novo animal de estimação, a intérprete da TVI recebeu, no perfil de Instagram, várias mensagens negativas sobre a sua atitude. Indignada, a artista respondeu à letra.

“Esta semana ‘amadrinhei’ o Tomás, ainda me dei ao trabalho de responder a muitas críticas, mas a certa altura a má educação de várias pessoas ultrapassou os mínimos olímpicos, não tolero ser insultada por estar ajudar a salvar o Tomás”, afirmou, revoltada.

Jessica Athayde
Instagram Jessica Athayde

Neste momento, segundo Jessica Athayde, o animal está a ser tratado, mas poderá passar algum tempo consigo até encontrar uma casa definitiva. “O maior interesse será sempre o bem-estar dele”, acrescentou.

Recentemente, a atriz da estação de Queluz de Baixo também deixou um recado às caras conhecidas que criticavam o facto de trabalhar com marcas nas redes sociais e, agora, fazem o mesmo.

“Ainda sou do tempo em que muitas colegas criticavam o trabalho que fazia nas redes sociais, o facto de me associar a marcas, a minha exposição pública”, escreveu a intérprete.

LEIA TAMBÉM:

Jessica Athayde mostra-se na piscina sem vergonha da “celulite”