Jessica Athayde com uma “grande ressaca” depois da festa de verão da TVI. Veja o vídeo

A noite de sábado tinha tudo para correr de feição a Jessica Athayde, mas tal não aconteceu. Os preparativos para a festa de verão da TVI e o dia que se seguiu foram um verdadeiro desafio para a atriz, que protagoniza a próxima novela da estação, “A Herdeira”.

“Estou com uma grande ressaca. Isto é horrível.” O lamento, surpreendente por parte da intérprete de 31 anos pelo facto de o partilhar na internet, vem no seguimento de um dia com algumas peripécias e que culminou com a mistura de algumas bebidas alcoólicas, como a própria conta, no espaço noturno Lick, em Vilamoura, onde os profissionais da TVI estiveram reunidos este fim de semana.

Num vídeo publicado no seu blogue, Jessy James, como é tratada pelos amigos, partilhou com os seus seguidores a aventura que viveu este sábado e domingo e o estado em que se encontrava, depois de alguns excessos.

“Hoje acordei e tinha a língua colada ao meu esófago. Estive com a maior ressaca… Sim, porque eu ontem ainda achei boa ideia estar nesta figura [mostra fotografias do seu visual] e misturar e beber shots, champanhe e vodca… E hoje acordei neste estado. […] Uma ressaca é muito diferente a partir dos 30 do que é com os 20. Como eu não bebo muito, quando tenho uma ressaca… [bufa] Vim o caminho todo [de Algarve a Lisboa] a transpirar, a minha voz está assim…”, lamentou.

Mas não foi só o dia a seguir à festa, que juntou as estrelas da estação a que está ligada há mais de uma década, que se revelou um desafio. As peripécias começaram assim que se apercebeu que não podia usar o “look” que tinha planeado. “Tive logo o primeiro drama da tarde: esqueci-me de levar o forro do meu vestido. Portanto, não usei o vestido que supostamente ia usar…”

Valeu-lhe uma compra de uma última hora e uma carteira emprestada pela colega e amiga Rita Pereira e o visual, improvisado, estava completo.

No dia seguinte, foi altura de rumar a Lisboa, onde a aguardava mais um dia de gravações de “A Herdeira”, a próxima história da TVI, assinada por Maria João Mira e com estreia prevista para setembro. Na trama, Jessica dá vida a uma das personagens principais, ao lado de nomes como Sofia Ribeiro, Rita Pereira, Joaquim Horta, Pedro Barroso, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey.

TEXTO: Dúlio Silva