Jessica Athayde e Diogo Amaral estão separados

É oficial: um dos casais do momento acabou de anunciar a separação esta quinta-feira nas redes sociais. Com um filho em comum, Jessica Athayde e Diogo Amaral já não estão juntos.

Separados. Pais, recentes, do pequeno Oliver, Jessica Athayde e Diogo Amaral decidiram seguir cada um o seu caminho e anunciaram, em conjunto, a decisão nos respetivos perfis de Instagram.

“Apesar de anunciar agora que eu e o Diogo já não estamos juntos, queria deixar claro que decidimos avançar na mesma com a publicação deste projeto (n.r.: sobre o crescimento do bebé, na revista ‘Vogue’) porque o adorámos de verdade. (…) E Diogo, porra temos o filho mais bonito do mundo”, declarou a atriz.

Diogo Amaral também acabou de reagir à rotura: “Apesar de hoje eu e a Jéssica já não estarmos juntos continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver”, declarou o padre Aníbal de “Golpe de Sorte” (SIC).

View this post on Instagram

Há uns meses atrás surgiu a ideia de criar um projeto que acompanhasse em vídeo a gravidez do Oliver e os seus primeiros dias cá fora. Meses depois ele aí está, retratando esta viagem que é a chegada de um bebé. Apesar de hoje eu e a Jéssica já não estarmos juntos continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver. Parabéns à Vogue, a toda a equipa e à Jéssica. Este é um projeto do qual muito me orgulho. . #waitingforoliver . . Link na bio

A post shared by Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) on

Recorde-se que, mesmo depois de o filho nascer, o casal não vivia junto. Há uma semana, o ator dizia, na apresentação da nova temporada da SIC, que “Oliver é a cara da mãe”, enquanto mostrava uma imagem do bebé aos jornalistas.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.