Jessica Athayde envia mensagem de autoestima aos fãs… em topless. Veja a fotografia

Jessica Athayde foi ao álbum de recordações e este domingo partilhou uma fotografia no Instagram, em topless, de forma a transmitir aos seguidores um voto de confiança e de autoestima que pretende ver em toda as pessoas.

Na legenda da imagem publicada pela atriz, de 32 anos, tirada durante umas férias nas Maldivas com a sua cara metade, o também ator Diogo Amaral, Jessica começa por referir que “as árvores são verdes” e que “o mar é azul”, antes de explicar a mensagem que pretende passar aos fãs: “Eu amo-me e tu também te deves amar a ti próprio(a)”.

Na manhã desta segunda-feira, a “lição de vida” de Jessica Athayde regista mais de 43 mil “gostos” e muitas palavras de apreço não só à beleza da atriz de “A Herdeira”, mas também à inspiração que pretende causar nos outros.

“Linda mesmo! São estas fotografias que inspiram outras mulheres a não terem complexos”, opinou uma internauta na caixa de comentários daquela publicação.

Apesar das muitas críticas de que já foi alvo, nomeadamente depois de uns quilos a mais que aparentou ter durante um desfile de moda, Jessica Athayde já provou que não se importa com a opinião alheia. As imagens falam por si. Ora verifique na nossa fotogaleria.

TEXTO: Duarte Lago