Jessica Athayde revela “grande erro” que cometeu com o filho

Jessica Athayde erro filho
Instagram Jessica Athayde

Jessica Athayde revelou, este domingo, que cometeu um “grande erro” durante a noite de sábado com o filho, Oliver, devido ao cansaço. Por isso, atriz acabou por não dormir nada.

A intérprete tem aproveitado ao máximo esta sua primeira experiência na maternidade e o perfil de Instagram ter servido para partilhar diversos momentos da sua aventura como mãe.

“Quando o dia acaba sinto sempre uma sensação de missão cumprida, puto bem-disposto, sestas feitas e refeições um sucesso”, começou por descrever a artista na legenda de uma fotografia dos dois.

https://www.instagram.com/p/CBayVWhhbKA/

Contudo, Jessica Athayde cometeu um erro. “Ontem a noite caí no erro de ceder ao cansaço e à terceira ida ao quarto durante a noite em tentativas de acalmar os tais pesadelos noturnos, levei-o para a minha cama. Grande erro!” afirmou. “Já não havia terrores, apenas vontade de brincar, comer, falar, tudo menos dormir”, descreveu.

Perante a sua decisão, a atriz aguentou a noite toda sem dormir: “Obviamente, seria injusto depois da minha grande decisão de o levar para a minha cama voltar a deixá-lo no quarto dele, aguentei a viagem, com pés na cara, […] e ainda três mudas de fralda às escuras a tentar não despertar ainda mais o gordinho”.

“Sol nasce, vida continua como se nada fosse e depois às dez da manhã dormiu até ao meio-dia. Bebi um café (que odeio), peguei no puto e vim aproveitar o dia. No fundo isto era só um desabafo, e uma desculpa para vos mostrar o nosso fato de banho a condizer”, concluiu, em jeito de brincadeira.

Oliver é fruto do ex-namoro entre Jessica Athayde e Diogo Amaral. Recorde-se que o ator já é pai de Mateus, que nasceu durante o ex-relacionamento com a também intérprete Vera Kolodzig.

LEIA TAMBÉM:

Jessica Athayde: “Foi o João Manzarra que acabou comigo. Sofri, chorei e custou-me”