Jessica Athayde: “Não estava feliz. Há anos que queria engravidar”

Jessica Athayde admitiu que não estava feliz por não engravidar. A declaração faz parte de um documentário para a revista “Vogue”, que seguiu a gestação da atriz.

“Eu não estava feliz. Mesmo. Sentia-me profundamente infeliz. Há anos que eu queria engravidar. E explicar isto?” refere a atriz no início do primeiro episódio do documentário “Waiting For Oliver”, para, em seguida, deixar uma garantia. “Engravidar era das coisas que eu mais queria e foi totalmente planeado!”

Separada de Diogo Amaral, conforme a N-TV avançou na quinta-feira, a atriz explica à “Vogue” porque não chegou a partilhar casa com o pai do filho, o bebé Oliver.

“Eu e o Diogo tomámos a decisão de fazer as coisas que funcionassem para nós. Optámos por continuar cada um na sua casa e cada um ter o seu espaço. Quem é que nos diz que isto é errado? Assim estou mais feliz e mais tranquila”.

Jessica Athayde admitiu, finalmente, que viveu um período muito difícil na gestação e que o agora ex-companheiro passou por um “inferno” ao seu lado.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.