Joana e Eduardo Madeira confirmam nova gravidez da atriz: “Ia desmaiando com o choque!”

Eduardo Madeira
Fotografia: Instagram Eduardo Madeira

Um dia depois da notícia de que os dois humoristas iam ser pais novamente, Joana e Eduardo Madeira confirmaram esta manhã o estado de graça no “Dia de Cristina”.

Eduardo e Joana Madeira foram os convidados da manhã do “Dia de Cristina”, o espaço semanal – à quinta-feira -, da diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

O casal de atores e humoristas foi desafiado a fazer “uma ecografia”, brincou Cristina Ferreira, salientando que “o bebé deve chegar em abril”.

“Nem nós estávamos à espera”, começou por admitir Joana, enquanto Eduardo adiantou que o bebé foi feito “já depois do confinamento”.

“Estou quase de três meses e descobri no dia 23 de setembro, que é quando a minha filha faz anos e o ‘Dia de Cristina’ estreou! No dia antes tive uma tontura e à tarde, antes de ir buscar a Leonor, comi um quilo de pêssegos, que não gosto”, recordou Joana Madeira.

“Já tínhamos falado nessa possibilidade, mas nada estava programado. Comprei o teste para me meter com ele e… ia desmaiando! Foi um choque, com felicidade, fui ter com ele ao corredor e ele soube lá. Dei-lhe o teste e ele foi ver as instruções”, brincou Joana Madeira.