Joana Latino compara mamas de Júlia Palha a uma “prateleira” e deixa atriz revoltada

A atriz Júlia Palha não gostou que Joana Latino tenha comparado as suas mamas a uma “prateleira” e decidiu responder à comentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, referindo-se a ela como “vergonha alheia”.

Tal como é hábito, Joana Latino apresentou-se no programa “Passadeira Vermelha” (SIC), para comentar certos aspetos da vida das celebridades. Dado que a gala “Men of The Year” da GQ aconteceu este fim de semana, os looks apresentados por alguns dos famosos foram tema de conversa. Um deles foi Joana Palha e o vestido que decidiu utilizar.

Como a comunicadora da estação de Carnaxide não gostou, decidiu dar um conselho à atriz. “Júlia Palha, tenho de falar contigo amor. Eu também adoraria pôr-me nesse vestido, mas iriam chegar primeiro as minhas maminhas e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo. Chegaram as maminhas e depois chegaste tu”, explicou Latino.

Joana Latino, comentadora do programa “Passadeira Vermelha”.

Depois disso, a comentadora referiu ainda que, devido à forma como o vestido caía no corpo da atriz, aquilo que ela via era “um brilho estranho em cima da prateleira” e que a vontade dela era a de “pousar a cerveja” ou “o telemóvel” nas maminhas de Júlia Palha.

Veja o vestido utilizado por Júlia Palha na galeria acima.

Surpreendida pelo comentário de Joana Latino, a atriz decidiu manifestar o seu desagrado perante aquilo que ouviu. Através de um longo texto publicado no Instagram, e que surge anexado a uma das fotografias para as quais posou na noite da gala, Júlia Palha referiu-se às palavras que foram dirigidas como uma “vergonha alheia”.

“Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher”, começou por dizer a intérprete, acrescentando logo depois que já é “difícil” para o setor feminino sentir-se bem com o seu próprio corpo porque “há sempre algo que não está bem”: “E vai sempre haver, porque não é suposto sermos perfeitas. Ser perfeito é horroroso.”

Júlia Palha lamentou ainda o facto de ter sido criticada por ter “demasiado peito” e que este tenha sido comparado por Joana Latino a uma “prateleira”. “Em tempos, graças a comentários leigos como os que foram feitos neste programa, já tive vontade de recorrer a uma redução. E atenção, repito: em tempos. Hoje em dia vivo confiante, e muito, com o meu corpo. Mas há quem não o seja assim tanto.”

“Vamos amar. Vamos admirar. Vamos elogiar, ou se não tivermos nada de bom para dizer, vamos pelo menos ficar calados” porque “um corpo é um corpo” e “nada dele está errado enquanto não puser em risco a sua saúde”, rematou a atriz.

Leia aqui na íntegra o texto publicado por Júlia Palha:

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.