João Baião reage à morte da mãe

João Baião reagiu, este sábado, à morte da sua mãe, agradecendo a todos os colegas e admiradores que deixaram mensagens de apoio.

O apresentador da SIC está a viver dias difíceis depois de ter perdido a sua progenitora nesta semana, na véspera do seu aniversário. Perante a onda de apoio que se gerou, João Baião mostrou-se grato.

“É inevitável passar por este assunto. Quero agradecer a todos as mensagens que recebi ao longo desta semana, através das redes sociais, telemóvel, pessoalmente, de muitas pessoas que me encontraram na rua”, começou por afirmar o comunicador no programa “Olhó Baião”.

“Esta última semana foi emocionalmente muito forte, comemorei mais um aniversário, e também vi a minha mãezinha partir. Quero agradecer a todos os meus colegas que através dos seus programas de televisão de todos os canais dirigiram palavras de conforto e de solidariedade, agradecer também a alguma imprensa, porque ainda existe alguma imprensa sensível”, prosseguiu.

Depois de agradecer muito aos seus grandes amigos “que estiveram presentes nestes últimos momentos” e “à família SIC, colegas, amigos, às equipas de produção, realização, equipa técnica, direção de programas, conselho de administração”, João Baião falou sobre os pais.

“Quero muito acreditar que os meus paizinhos ainda estão juntos e se calhar até a comentar ‘lá está aquele rapaz aos saltos, lá está ele com aquelas parvoíces, já tinha idade para ter juízo’. Quero finalizar dizendo que se as pessoas vêem em mim qualidades, essas qualidades vieram todas dos meus paizinhos”, rematou.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.