João Mota completa 30 anos: “Foi uma década de entrega, de crescimento e de amor”

Instagram João Mota

João Mota completou, esta quarta-feira, 30 anos com um passeio na praia. O ator aproveitou a entrada numa nova década para fazer um balanço da sua vida.

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, sente-se realizado no momento em que celebra o 30.º aniversario. Apesar das “lágrimas”, segundo o intérprete, houve espaço para crescer e tornar-se numa pessoa melhor.

“Foi uma década de entrega, de crescimento, de amor, de descoberta, de lágrimas, de acreditar, de desacreditar, de acreditar, de desacreditar e sabe-se lá mais o quê. Houve espaço para tudo e tudo fez sentido”, começou por escrever no perfil de Instagram.

João Mota
Instagram João Mota

“Há em mim um ser natural, que se sente bem perto do mar e de quem lhe faz bem, há também um sonhador que não desiste quando sonha sozinho, há também em mim um menino que tem medo… Que tem medo de viver uma vida em vão. E esse medo é o motor dos sonhos e os sonhos eram tudo o que ele tinha”, prosseguiu.

O último ano para João Mota ficou “marcado por desafios fortes”. “Para trás fica sempre alguém, fica alguém que fomos, porque é parte de um processo que nunca termina… E que linda é a vida, se o quadro for sempre pintado com as cores da essência. Quando for grande quero ser… Só isso. Para apenas ser, é preciso ser imenso”, acrescentou.

“Este dia é dedicado a ti meu irmão, Eduardo Mota, porque as lições que a vida nos dá não podem ser esquecidas. O mar não é nosso, mas nós somos do mar e que as borboletas voem com os seus sinais de esperança”, rematou.