João Paulo Sousa assinala aniversário da companheira

João Paulo Sousa

João Paulo Sousa fez questão de assinalar publicamente o aniversário da companheira, Adriana Gomes, com um testemunho sobre os 15 anos de relação amorosa.

O apresentador da SIC declarou-se à “patroa” no dia em que esta completa mais um ano. No perfil de Instagram, o comunicador admitiu que nem tudo é fácil no amor porque existem “bons e maus momentos”.

“A patroa faz anos! E daqui a um ano, já vivemos há mais tempo juntos do que sem nos conhecermos!” começou por revelar. “Mas não se deixem enganar, 15 anos de relação dá trabalho!”

João Paulo Sousa
Instagram João Paulo Sousa

“Nem todos os dias são maravilhosos e alegres. Mas é isso que torna o amor mais forte: os bons e os maus momentos! É assim no amor. Na amizade. No trabalho. E na vida”, contou o também locutor da Cidade FM.

No final de junho, João Paulo Sousa anunciou o lançamento do seu “talk show” online. Chama-se “João Paulo SHOWsa” e é publicado no perfil de Instagram aos domingos à noite.

O comunicador também é autor da “Sentimento FM”, um programa de entrevistas online, com personalidades nacionais que admira, ao qual acrescentou a rubrica “Sou teu fã!”, na qual lê uma mensagem enviada por um seguidor. O formato acontece todas as quartas-feiras, em direto, às 21h30.

LEIA TAMBÉM:

João Paulo Sousa: “Tudo isto é novo e difícil!”