José Carlos Malato: a vida “corre” junto ao rio ao lado de amigo inseparável

O apresentador da RTP voltou a partilhar uma fotografia no Instagram com o seu amigo Mikaël Gonçalves Caetano, uma presença cada vez mais assídua nas suas redes sociais, desde o fim de relação que mantinha com o músico João Caçador.

A viver um momento de tensão com a preocupante situação de saúde do pai, António Malato, o comunicador, de 54 anos, tem aproveitado cada momento do seu tempo livre para poder prosseguir a sua vida. Entre a apresentação do programa “As Receitas Lá de Casa” (RTP) e a Fundação Champalimaud, onde o pai está a ser acompanhado, o apresentador tirou um “tempinho” esta terça-feira para ir ver o “rio”.

José Carlos Malato e Mikaël Gonçalves Caetano, cuja relação parece ser próxima mas sem necessidade de rótulos, sentaram-se numa esplanada em Lisboa, junto ao rio. Como se consegue ver no registo fotográfico, publicado esta terça-feira, os dois desfrutaram do convívio.

“Enquanto a coisa corre no Champalimaud, viemos ver o rio de outra perspetiva”, escreveu Malato, na descrição do “post”. Horas antes, o comunicador tinha partilhado uma fotografia com o seu pai, na Fundação Champalimaud.

Enquanto a coisa corre no Champalimaud, viemos ver o rio de outra perspectiva. #alutacontinua #oshun #josecarlosmalato

A post shared by josecarlosmalato (@josecarlosmalato) on

Mikaël tem sido cada vez mais uma presença assídua na referida rede social do apresentador. Os dois foram fotografados juntos por diversas vezes, tendo o jovem estado presente na primeira semifinal do Festival RTP da Canção, apresentada por Malato e Jorge Gabriel.

Refira-se que a nova companhia do comunicador é amigo de João Caçador, que esteve junto com Malato durante um ano e meio, e cuja relação chegou ao fim no início de janeiro deste ano. Aliás, os três chegaram a tirar uma fotografia juntos no verão passado, conforme pode ver na fotogaleria.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.